MÚSICA: Gabriel Gava, Gusttavo Lima, Lucas Lucco e Israel Novaes gravam música para Cristiano Araújo e Allana Moares - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
 
Home » , » MÚSICA: Gabriel Gava, Gusttavo Lima, Lucas Lucco e Israel Novaes gravam música para Cristiano Araújo e Allana Moares

MÚSICA: Gabriel Gava, Gusttavo Lima, Lucas Lucco e Israel Novaes gravam música para Cristiano Araújo e Allana Moares

Publicado por Redação na terça-feira, 14 de julho de 2015 | 18:59


Os cantores Gusttavo Lima, Lucas Lucco, Gabriel Gava e Israel Novaes lançaram, nesta segunda-feira (13), uma música em homenagem a Cristiano Araújo e a sua namorada Allana Moraes. Composta por Gava, “Amo Até No Céu”, conta a história de um rapaz que achou que tinha perdido sua amada. Porém, ele se dá conta que seu destino havia sido o mesmo dela. Com isso, a história de amor continua no céu, com um casamento celebrado por Deus.

Muito próximo de Cristiano Araújo, Gabriel Gava compôs a música no mesmo dia do acidente que tirou a vida do cantor. Após a divulgação da letra, os outros sertanejos o procuraram pra gravarem a música juntos.

Confira:


Cristiano Araújo morreu na manhã de 24 de junho, vítima de um acidente automobilístico sofrido naquelaa madrugada. O sertanejo voltava de um show em Itumbiara (GO), quando, por volta das 3h, o veículo em que estava capotou na BR-153.

Sua namorada, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, também não resistiu e acabou morrendo no local do acidente. Cristiano Araújo chegou a ser levado, em estado grave, para o Hospital Municipal de Morrinhos. Posteriormente, foi transferido de helicóptero para o Hospital de Urgência de Goiânia. Porém, o cantor sofreu uma parada cardíaca no trajeto, vindo a morrer antes mesmo de chegar ao hospital.

Cristiano e Allana estavam no banco de trás do carro. Seu segurança, Ronaldo Ribeiro, dirigia o veículo, enquanto o empresário Victor Leonardo, ocupava o banco do passageiro. Ambos tiveram ferimentos leves.

Com 29 anos de idade, Cristiano Araújo era um dos destaques da música sertaneja atual. Há cerca de quatro anos, quando lançou o hit “Efeitos”, se tornou figurinha carimbada na programação das rádios e viu sua popularidade aumentar rapidamente. De lá para cá, sua marca registrada se tornou a mistura de arrocha com sertanejo. Entre seus maiores sucessos, estão “Maus Bocados” e “Caso Indefinido”. Sua atual música de trabalho, “Traição a Queima Roupa”, uma parceria com a dupla Jads & Jadson, também vinha sendo bem tocada no país.

Com informações do Portal Sucesso
Clique e Compartilhe :

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 radiosaovivo.net /
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso