CABECEIRAS: Operação tapa buracos é iniciada no bairro Ênis Machado.

CABECEIRAS: Operação tapa buracos é iniciada no bairro Ênis Machado.

Segundo o secretário, a operação tapa buracos será feita em toda cidade.

Os tão comentados buracos nas ruas entre o Bairro X1 e o Ênis Machado estão prestes a serem resolvidos.

Na manhã desta segunda - feira (29) a Secretaria de Transportes e Obras começou a tapar buracos. A população cobrava e reclamava constantemente pois esses buracos tem causando grandes transtornos para motoristas, pedestres e a todos que precisam transitar diariamente por aquelas ruas. 



Carros batem de frente no bairro Ênis Machado
Já foram registrados casos de acidentes naquele local. Mesmo com o péssimo estado das ruas, a combinação de imprudência e buracos provocaram esses acidentes. Condutores, na tentativa de desviar dos buracos, acabavam colidindo com outro que seguia sentido contrário. 

Outros prejuízos também são citados pelos condutores de veículos como; danos na suspensão e pneus. Agora o que o povo espera é que seja feito um serviço de qualidade para que não seja preciso fazer novamente tão breve.

De acordo com o secretário Fernando Manoel, "a princípio está sendo feita a limpeza dos buracos e o uso do cascalho. Em seguida será aplicada na região a lama asfáltica". Ainda segundo Fernando, a operação tapa buracos ocorrerá em toda as ruas da cidade.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem