CABECEIRAS: Interativa realiza campanha do agasalho.

CABECEIRAS: Interativa realiza campanha do agasalho.

                                                                                                                                                              (Foto: Bruno Soares)
Em menos de 20 dias de campanha, vários agasalhos são arrecadados.

A equipe do quadro “Preciso de Ajuda” da Interativa FM realizaram na tarde e noite desta segunda – feira (15) a distribuição de roupas, calçados e cobertores da campanha do agasalho organizado pela emissora. As vestimentas foram distribuídas aos moradores carentes dos bairros Mariano Machado, Ênis Machado e Vargem.

Em apenas 20 dias de campanha, a emissora conseguiu arrecadar várias doações. Ouvintes de diversas regiões do município chegavam à recepção da rádio com enormes sacolas e sacos recheados de roupas desde o recém nascido ao adulto.



Os beneficiados com as doações passaram por uma seleção. É com frequência que chega à emissora cartas de pessoas procurando por ajuda, seja de roupas, alimentos, remédios, exames, cirurgias de alto custo e risco e emprego. A partir dessas cartas, foi feita uma seleção. Esse ano a campanha contou com a importante colaboração do Conselho Tutelar. Por estarem sempre nos lares dos cabeceirenses, os conselheiros passaram para a equipe uma lista de famílias com dificuldades financeiras e mal tem roupas para vestirem.

Nesta segunda, a equipe do quadro preciso de ajuda; Byn Wanderson, Bruno Soares, Matheus Antunes e Wilka Gonçalves, com o apoio da Arabela Modas, fizeram com que as doações da população chegassem às mãos de que precisa.  
Muitas doações continuam chegando à recepção da rádio. Quem ainda quiser doar roupas, calçados e cobertores, podem deixá-las na emissora.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem