CABECEIRAS: Cidade receberá jovens de várias cidades para a JDJ no dia 26, domingo.

CABECEIRAS: Cidade receberá jovens de várias cidades para a JDJ no dia 26, domingo.

A cidade é sede da XIV Jornada Diocesana da Juventude.

(Foto: Divulgação)
No próximo dia 26, domingo, os jovens de Cabeceiras se juntarão aos jovens das cidades vizinhas para um dia de oração e muita música. 

A cidade é sede da XIV Jornada Diocesana da Juventude (JDJ). O local do evento será o Ginásio de Esportes.

Segundo o Padre Fláunei Alves, a programação será a seguinte:
07h30 – Café da Manhã
08h00 – Abertura da Jornada
12h00 – Almoço (será cobrado R$ 5,00)
15h00 – Missa de Encerramento

A JDJ em Cabeceiras terá a pregação do Leonardo, de Unaí (MG) e shows com as bandas, Dom Supremo e a local Vozes Franciscanas. A realização da jornada na cidade com o tema “Bem-Aventurados os puros de coração, porque verão a Deus” é da Paróquia Santa Rosa de Lima.

Os jovens cabeceirenses estão na expectativa para o evento. Para sair tudo perfeito, eles divulgaram vídeos ensinando passinhos de dança. Assista abaixo.



Está ai galera o passo a passo da música A Santidade Eu Vou Buscar, que é o tema da nossa Jornada Diocesana.Vamos fazer um lindo Flash Mob e contamos com você dançando com muita animação no dia.Temos um desafio pra você. Junta os seus amigos e compartilhe conosco o vídeo do seu ensaio.E não se esqueça de ensinar os passos para o seu pároco, queremos ver todos dançando :DE aí? Vai aceitar o desafio?Estamos esperando o seu vídeo#JDJ2015 #JDJCabeceiras #VemPraJornada
Posted by Paróquia Santa Rosa de Lima on Terça, 14 de abril de 2015



Olá Paroquianos e visitantes, é com muita alegria que lançamos o convite da Jornada Diocesana da Juventude. Está chegando......é dia 26 de abril!Divulguem!!É jovem evangelizando jovem.¨Bem aventurados os puros de coração, porque verão a Deus¨#XIVJDJ #JDJCabeceiras #VemPraJornada
Posted by Paróquia Santa Rosa de Lima on Quarta, 25 de março de 2015
Informações: 61 3636 1376

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem