ESPORTE: Prefeitura de Cabeceiras realiza Copa de Futsal Sub-17

ESPORTE: Prefeitura de Cabeceiras realiza Copa de Futsal Sub-17


Na quarta – feira (25) aconteceu à final da primeira Copa Futsal Sub-17 no Ginásio de Esportes, que recebeu bom público. A competição foi realizada pela prefeitura da cidade e organizada pela secretaria de esportes.

Galeria.



A final foi disputada por Setor Enis e Amigos do Marquim. Antes da partida decisiva, ocorreu um jogo preliminar entre Amigos do Tiago e Amigos do Ginuba, onde o time liderado por Tiago Júnior saiu vencedor.

Já a final foi bastante equilibrada e disputada, tanto é que, o título foi decidido nos pênaltis. No tempo normal às equipes ficaram no 5 a 5 e nas penalidades o Amigos do Marquim venceu pelo placar de 2 a 0. As premiações foram com troféus, medalhas e dinheiro.

O artilheiro da primeira Copa Sub-17 foi o Ratinho (Setor Enis) com 10 gols e o goleiro menos vazado foi Eduardo, também do Setor Enis que sofreu 18 gols. Eles receberam troféus e uma quantia em dinheiro.


O vice – campeão recebeu troféu e medalha. O diretor de esportes Cleiton "Pulguinha" e o secretário de esportes, cultura e lazer Tião de Dorvalina ressaltaram o repeito e lealdade das equipes e agradeceram ao apoio de comércios e de colaboradores. " Agradecemos as equipes que participaram com lealdade e respeito aos atletas, a casa de biscoitos MB, Willian Freitas, a rádio Interativa, que cobriu há essa primeira copa de futsal sub-17, enfim, agradecer a todos que podem estar lá presente para prestigiar esta competição", concluiu Cleiton e Tião.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem