CABECEIRAS: Secretaria de obras inicia de forma provisória operação tapa buracos - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
 
Home » » CABECEIRAS: Secretaria de obras inicia de forma provisória operação tapa buracos

CABECEIRAS: Secretaria de obras inicia de forma provisória operação tapa buracos

Publicado por Bruno Soares na terça-feira, 24 de março de 2015 | 10:40


A secretaria de transportes e obras iniciou na tarde desta segunda – feira (23) a operação tapa buracos de forma provisória, com a mistura de cascalho com cimento. 

As ruas do setor X1 e Enis Machado são às que estão mais danificadas, prejudicando o trânsito de veículos e pedestres. A precariedade das ruas tem causado inúmeras reclamações da população. Donos de veículos tem se queixado devido aos prejuízos causados pelos buracos, que danificam os seus carros. 

Principal rua de acesso ao bairro Ênis Machado. (Foto: Matheus Antunes)
O secretário Gilberto Araújo explicou que o trabalho é provisório, que o material para recapeamento já foi comprado e que aguarda a chuva parar para iniciar. Ele lembra também que em outros setores o tapa buraco já foi feito. 

"O trabalho está sendo feito em caráter provisório para atender com rapidez a população que tem se queixado bastante. Estamos no período chuvoso e isso não nos possibilita realizar um trabalho mais eficiente. Mas pretendemos com essa operação, amenizar os transtornos e assim que a chuva parar, vamos realizar um trabalho mais eficaz" explicou o secretário. Já fizemos tapa buracos nas outras ruas. Pedimos paciência e compreensão da população", explicou Gilberto.


Principal rua de acesso ao bairro Ênis Machado, agora com o tapa buracos provisório.
(Foto: Matheus Antunes)

Clique e Compartilhe :

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso