CABECEIRAS: Lanchonete tem produtos furtados durante a madrugada

CABECEIRAS: Lanchonete tem produtos furtados durante a madrugada

PM recupera produtos furtados e prende suspeitos.

Atualizada na quarta -feira, 1º de abril de 2015 | 10:00

Na madrugada desta terça - feira (31) uma lanchonete localizada no centro da cidade teve vários produtos furtados. 


(Foto: Matheus Antunes)
Segundo a proprietária do Capadócia Bar, que fica na Rua Ribeiro Dos Santos, entroncamento com a Avenida Tancredo Neves, ao chegar no local pela manhã, encontrou a porta dos fundos do seu estabelecimento arrombada. Entrando no local, notou a ausência de uma TV de LED 46 polegadas e duas caixas de som amplificada. Além dos eletrônicos, às bebidas e toda parte de alimentação que é servida no horário de funcionamento aos clientes também haviam sido levados.

O estabelecimento comercial fica situado em frente ao Parque de Exposições.

Segundo a Polícia Militar (PM), após serem acionados pela proprietária da lanchonete pela manhã, os policiais iniciaram buscas na região na tentativa de localizar os suspeitos. Ainda segundo a PM, por volta de 21h50, os objetos furtados foram recuperados e os suspeitos presos pela equipe composta pelo Sargento Edson, Cabos Fayad e Reis e os Soldados Gomes e Kelve.


(Foto: Divulgação / PM)
Parte dos objetos furtados estavam com os suspeitos, William Roberto Abadia, 38 anos e Junior Paulo Costa, 24, e a outra parte encontrada na residencia de Fábio Junior Rosa, 34 anos, localizada no centro da cidade. Os suspeitos que são moradores de Cabeceiras foram conduzidos para Delegacia de Polícia em Formosa (GO).

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem