CABECEIRAS: Presidente da Câmara recebe moradores para discutir transporte, esporte e demais assuntos.

CABECEIRAS: Presidente da Câmara recebe moradores para discutir transporte, esporte e demais assuntos.


Atualizada na sexta-feira, 9 de janeiro de 2015 | 18:38

Um grupo de moradores do município devem se reunir nesta sexta – feira (9) com o presidente da câmara, Batista Lima (PR) para discutirem assuntos relacionados aos últimos acontecimentos da cidade na área da saúde, esporte e transporte. A reunião está prevista para acontecer às 20h00 na Câmara Municipal.

(Foto: Reprodução / WhatsApp)
Durante a semana, integrantes do grupo INFO.INTERATIVA87 no aplicativo de mensagens WhatsApp tem se queixado do transporte coletivo da Empresa Santo Antônio (ESA) que não está operando por problemas mecânicos. Vários moradores dependem desse transporte para se deslocarem até Formosa, onde muitos trabalham. Também foi discutida a reforma do Ginásio de Esportes que foi iniciada no dia 21 de julho do ano passado e estava prevista para ser concluída em 45 dias, e ainda não foi.

O local acabou sendo reaberto após um grupo de desportistas indignados quererem utilizar da força para abrir o portão de entrada. Após breve conversa, o ginásio foi reaberto para a prática esportiva. Fotos dos banheiros e da quadra do ginásio foram compartilhadas no grupo e na rede social Facebook.

O diretor de esportes na época, Willian Freitas informou que o dinheiro não deu para realizar a reforma que o ginásio precisa. Segundo Willian, foi feita a pintura e manutenção em toda rede elétrica, tubulação e telhado. O ex-diretor de esportes disse ainda que a prefeitura e a secretaria de esportes estava buscando mais verbas para trocar todo o piso da quadra. O valor investido nessa reforma foi de R$ 55 mil, recurso da Agência Goiana de Transportes de Obras (Agetop).

(Foto: Reprodução / WhatsApp)
Na tarde desta quinta – feira (8) alguns vereadores visitaram o ginásio. Sobre a visita, nada foi divulgado. No grupo no WhatsApp o próprio presidente da câmara confirmou a reunião com os moradores. Hoje, Batista voltou a confirmar a reunião às 20h00, que será aberta para população.

Atualizada às 18h38 para alteração do horário de 19h00 para às 20h00.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem