CABECEIRAS: Chegada de 2015 é comemorado com muita festa na Ribeiro Dos Santos

CABECEIRAS: Chegada de 2015 é comemorado com muita festa na Ribeiro Dos Santos

Novamente a rua central da cidade fica lotada.

A festa de réveillon em Cabeceiras sempre recebe grande público para curtir os shows e celebrar a chegada do Ano Novo, e para comemorar o início de 2015 não foi diferente. A Rua Ribeiro Dos Santos, sempre palco de grandes festas ficou novamente lotada por pessoas de várias cidades vizinhas do município.

(Foto: Tião de Dorvalina via WhatsApp)
(Foto: Reprodução / Facebook / Fausto Sandoval)
Por ser uma cidade do interior, com pessoas acolhedoras, o endereço para as festividades de final de ano tem sido Cabeceiras. Outro fator que trás visitantes de Brasília e entorno e cidades mineiras como Unaí, Cabeceira Grande e Buritis, são às famílias que moram por aqui. A cidade fica bem movimentada e o comércio local também.

Para comemorar o nascimento do novo ano, a prefeitura de Cabeceiras realizou dois dias de festa, 31/12 e 01/01. Durante o dia som automotivo debaixo de uma tenda montada próximo ao palco de shows, que aconteceu na noite da virada. Apresentaram-se no palco a cantora Mônia Kattiany e a Banda Imagem. Autoridades e políticos do município subiram também no palco para deixar mensagens e votos de ano novo.

Mais uma vez a cantora cabeceirense Monia Kattiany coloca o público para pular e cantar
(Foto: Ronaldo Costa)

Veja abaixo algumas fotos do evento feitas por Ronaldo Costa.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem