CABECEIRAS: Ladrões entram em residência e praticam furto no bairro Ênis

CABECEIRAS: Ladrões entram em residência e praticam furto no bairro Ênis


Na tarde desta quarta - feira (4) uma residência localizada no bairro Ênis Machado teve a visita de larápios que levaram uma TV de 32 polegadas, 2 controles remotos, duas caixas de cerveja e uma quantia em dinheiro de R$ 32 reais. Segundo informações do morador.

De acordo com o dono da residência, o furto teria ocorrido no período da tarde quando ele e sua esposa estavam trabalhando fora. Ainda segundo o proprietário, a esposa foi a primeira a chegar em casa, no início da noite e percebeu arrombamento na janela do quarto. A grade de proteção havia sido retirada onde posteriormente os ladrões entraram e subtraíram os pertences das vítimas.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pela jovem. Do que foi furtado, apenas a TV foi recuperada, segundo informou a vítima. A ação teria sido praticada por pelo menos duas pessoas.

Na manhã desta quinta - feira, a redação ligou para o batalhão da PM para saber mais detalhes sobre o ocorrido, mas o atendente disse não ter informações. Segundo ele a ocorrência não pôde ser localizada devido a troca de turno dos policiais e por ele ter entrado de serviço nesta manhã.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem