CABECEIRAS: Homem é preso acusado de abusar sexualmente de menor

CABECEIRAS: Homem é preso acusado de abusar sexualmente de menor



Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) acusado de abusar sexualmente de um menino de 13 anos. O caso ocorreu no ultimo dia 27 e foi divulgado durante o programa "Plantão de Polícia" de terça - feira (2) apesentado pelo Sargento Elbeth Lopes da Silva na Interativa FM.

Segundo o sargento, a polícia foi acionada pela mãe do menor que estranhou a chegada do filho muito tarde em casa. Ela relatou que o seu filho estava em uma aula de capoeira e devido ele ter chegado tarde, quis saber do mesmo o motivo dele ter chegado tarde da noite. O menor então contou que havia passado na casa de João Martins da Silva a procura de emprego em um churrasquinho que ele mantinha.

O menor contou ainda que foi convidado por João para entrar em sua casa, e neste momento, ele teria começado a retirar suas próprias roupas e em seguida as dele. No boletim de ocorrência foi registrado ainda que o acusado utilizou materiais de seu salão de beleza anexado em sua residência e praticado atos libidinosos com o menor.

De acordo com o sargento Elbeth, João foi encaminhado para delegacia de polícia de Formosa e o caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem