CABECEIRAS: Duas pessoas ficam gravemente feridas em acidente de trânsito

CABECEIRAS: Duas pessoas ficam gravemente feridas em acidente de trânsito


Atualizada na quarta-feira, 3 de dezembro de 2014 | 10:38

(Foto: Matheus Lima / Via WhatsApp)
Um acidente de trânsito envolvendo uma moto com dois ocupantes e um caminhão caçamba fez duas vítimas com ferimentos graves na tarde desta segunda - feira (1º).

O acidente ocorreu por volta das 15h30 no cruzamento das ruas Ilídio Machado e a Rua dos Machados, próximo ao Cemitério das Plameiras no Setor Mariano Machado. Os dois jovens identificados como Rafael Moraes Nunes e Romilson Ferreira "Galego", ocupantes da moto, tiveram vários ferimentos. As vítimas tem 25 anos de idade aproximadamente.

O caminhão era conduzido por Durval Pereira, que relatou que a motocicleta não atingiu o veículo que ele conduzia. Segundo ele, a moto seguia em alta velocidade e o caminhão foi parado antes de realizar a manobra. "Os meninos vinha em alta velocidade, daí eles deram uma arrastada de freio e caiu no chão, não bateram no meu caminhão", contou Durval.

(Foto: Byn Wanderson / enviada via WhatsApp, INFO. INTERATIVA87)
(Foto: Enviada via WhatsApp, INFO. INTERATIVA87)
Relatos de parentes das vítimas conta que eles foram atropelados pelo caminhão. Rafael e Ronilson desciam pela rua quando o caminhão teria manobrado para entrar na rua e nesse instante ocorreu a colisão. Os jovens teriam caído debaixo do veículo que teria passado por cima das vítimas, atingindo uma das pernas de Rafael e o abdômen de Ronilson.

Uma ambulância com a equipe médica do Hospital Municipal de Cabeceiras (HMC) prestou os primeiros socorros as vítimas até a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que se deslocou de Formosa, a 64 quilômetros de Cabeceiras. Enquanto uma equipe do SAMU se deslocava, as vítimas ficaram cerca de 1 hora deitadas no chão e durante esse tempo a rua ficou tomada por curiosos. A PM controlou o local para não deixar que as pessoas se aproximassem das vítimas.

(Foto: Byn Wanderson / enviada via WhatsApp, INFO. INTERATIVA87)
Por volta das 16h30 a equipe do SAMU chegou ao local e removeram as vítimas para Formosa. De acordo com familiares do Galego, ele está internado em um hospital em Planaltina, Distrito Federal e havia passado por cirurgia na região do abdômen na noite desta segunda - feira. Ele estava sedado e os médicos informou a família que ele não corre risco de morte e não teve outras fraturas pelo corpo.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), foi realizado o teste do bafômetro no condutor do caminhão que apontou 0,93 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

O caso foi passado para Polícia Civil.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem