BURITIS: Pai é morto com golpes de facão pelo próprio filho

BURITIS: Pai é morto com golpes de facão pelo próprio filho

Filho se entregou a polícia horas após cometer o crime.
Segundo a polícia, ele tem problemas mentais.


Um jovem de 25 anos matou o pai com golpes de facão na manhã desta teça - feira (9) em Buritis, no Noroeste de Minas Gerais, segundo informações do Mais Buritis.

De acordo com a publicação, Janderson Coelho Batista assassinou Manoel Rodrigues Batista, 69 anos, após receber xingamentos e ameaças de morte do mesmo que havia chegado alcoolizado em casa, localizada na avenida Pedro Valadares Versiane, no centro da cidade mineira, conforme relatou a esposa da vítima que contou ainda, que Janderson estava assistindo TV quando Manoel chegou alterado. Segundo a mulher, ela era agredida constantemente pelo marido que chegou a ficar preso recentemente pelas agressões.

(Foto: Reprodução / WhatsApp)
Janderson se entregou a polícia horas após ter cometido o crime. Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem assumiu a autoria contou que comprou o facão em um supermercado justamente para assassinar o pai devido as agressões que sua mãe sofria há anos.

Manoel Rodrigues foi encontrado caído em um sofá com graves ferimentos na cabeça. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para unidade de saúde do município. Mas devido a gravidade das lesões não resistiu e morreu.

Ainda segundo a polícia, Jederson tem problemas mentais. Ele foi preso e ficará a disposição da justiça.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem