FAMOSOS: Roberto Bolaños, o Chaves, morre aos 85 anos - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
 
Home » » FAMOSOS: Roberto Bolaños, o Chaves, morre aos 85 anos

FAMOSOS: Roberto Bolaños, o Chaves, morre aos 85 anos

Publicado por Redação na sábado, 29 de novembro de 2014 | 11:57



(Foto: Reprodução)
A semana termina mais triste para os fãs de Chaves. Conhecido em quase toda a América Latina como Chespirito, o Chaves, Roberto Gomez Bolaños morreu nesta sexta-feira (28), aos 85 anos. Ele, que já não podia mais sair de casa em Cancún, devido ao estado de saúde delicado, havia recentemente tranquilizado seus admiradores, ao negar sofrer de uma doença degenerativa.


"O estado dele é grave, mas estável, assim dizem seus médicos, que também já afirmaram que não existe esperança de recuperação. Eles temem o pior e estão até se preparando para isso", havia dito um amigo em maio. De acordo com o jornal mexicano Basta!, as complicações no estado de saúde de Bolaños envolviam dificuldades para se mover e para respirar, devido ao uso de cigarro durante os anos.

Roberto nasceu na Cidade do México em 21 de fevereiro de 1929. Filho de Francisco Gomez Linares e Elsa Bolaños Cacho, foi o segundo de três irmãos. Sua mãe, uma secretária, teve que criar sozinha os três filhos, já que o marido morreu quando Roberto ainda era muito pequeno. Mesmo ausente, o pai, um pintor, foi importante para que o garoto se acostumasse com a arte.
Clique e Compartilhe :

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso