CABECEIRAS: Caminhada pela paz, apresentação de fanfarras e máquina abrem as comemorações.

CABECEIRAS: Caminhada pela paz, apresentação de fanfarras e máquina abrem as comemorações.


As apresentações para comemoração do aniversário de 56 anos de emancipação política de Cabeceiras iniciaram bem cedo. Logo por volta das 06h40 o barulho de fogos de artifício acordaram os moradores para anunciar o aniversário da cidade. Durante o dia várias atrações,  a noite shows com cantores regionais e a esperada apresentação da dupla Pedro Paulo & Matheus.

A festa deu início às 08h00 com a "Caminhada pela Paz" que reuniu centenas de pessoas entre, crianças, jovens, adultos e idosos envolvendo alunos das escolas da rede municipal e estadual, profissionais da saúde, secretários, vereadores, prefeito, primeira dama, vice - prefeito e esposa e demais pessoas da sociedade.

(Foto: Bruno Soares)
Um grupo saiu da rua ao lado da prefeitura para o encontro com outros três grupos na rua Ribeiro Dos Santos seguindo até o palco principal, que teve a presença do deputado federal Pedro Chaves (PMDB), que na ocasião, entregou as chaves de uma motoniveladora (Patrol) que foi uma emenda de sua autoria e contrapartida da prefeitura da cidade.

(Foto: Ronaldo Costa)

(Foto: Everson Luiz / Jornal de Cabeceiras)
Após as apresentações das fanfarras Padre José Leopoldo de Cabeceiras e a municipal Professora Hozana de Cabeceiras Grande (MG) foram servidos mais de 3 mil pedaços de bolo com refrigerantes.

(Foto: Ronaldo Costa)

Programação.
Logo mais, a partir das 14h00 haverá maratona com premiação para os participantes mais bem colocados (Programação da festa). Às 17h00 dará início o II Passeio Ciclístico com sorteio de uma bicicleta entre os participantes. O ponto de partida será no estacionamento da feira. O passeio é organizado pela BW Produções e Eventos e o professor de educação física, Cleito Francisco "Pulguinha" (Veja mais sobre o passeio).

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem