BURITIS: Após suposta ameaça homem é morto a tiros.

BURITIS: Após suposta ameaça homem é morto a tiros.

Autor do homicídio havia registrado boletim de ocorrência antes de cometer o crime alegando ter recebido ameaça.

Um homem de 29 anos foi morto a tiros na noite desta segunda - feira (24) em Buritis, no Noroeste de Minas Gerais. O crime ocorreu na Rua Rui Barbosa, no Centro. Segundo informações da TV Rio Preto.

(Foto: Reprodução / TV Rio Preto)
De acordo com a publicação na página oficial da TV no Facebook, a vítima, Limdemberg Galdino da Silva, levou dois disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça e a região lombar. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância a caminho do Postão de Saúde da cidade.

Ainda segundo a publicação, o autor dos disparos seria Antônio Cardoso Moura, 43 anos, que inclusive havia registrado Boletim de ocorrência na Polícia Civil queixando sofrer ameaças por parte de Limderberg Galdino. Por volta das 19:55 horas, Limderberg foi até a residência de Antônio acompanhado de Fábio Quirino que portava uma arma de fogo. Ao perceber que os indivíduos estavam armados, Antônio efetuou os disparos que atingiram a vítima.

Fábio Quirino, que é um dos acusados no assassinato de José Cícero ocorrido no dia 15 de novembro no bairro Veredas em Buritis, não foi atingido e fugiu em direção a Cerâmica Buritis. Antônio após efetuar os disparos fugiu em direção a Praça Dom Elizeu.

Os suspeitos de cometer o homicídio estão sendo procurados pela Polícia Militar (PM) da cidade. O corpo de Lindemberg foi encaminhado para a cidade de Unaí para realização da necropsia.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem