MÚSICA: Giovani, da dupla com Gian, anuncia carreira solo

MÚSICA: Giovani, da dupla com Gian, anuncia carreira solo



O cantor Giovani, da dupla com Gian, está prestes a dar início a sua carreira solo. Sem sair da parceria com Gian, ele pretende lançar em paralelo um álbum sozinho, que deverá chegar às lojas em janeiro de 2015. O anúncio foi feito em sua página no Instagram, em que diz que está realizando um sonho.

" Sempre coloquei muito amor nas músicas que passaram pela minha voz . quero levantar novos voos novas , direções , novos desafios de vida , voar com liberdade para realizar um grande sonho , estou investindo todo meu amor em um novo projeto de vida , que cada acorde das músicas , cada verso das canções irá representar minha paixão pela música ... Estou gravando um novo CD sozinho . Que apartir de janeiro estará em todas as lojas do Brasil e rádios . Fazer o que a gente ama e trabalhar pelo o que faz nosso coração bater forte é a melhor coisa dessa vida ! Fiquem com Deus todo mundo . Projeto abençoado . Um sonho sendo realizado", declarou ele.

Vale lembrar que o cantor Gian sofreu uma isquemia e passou um período internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, nas últimas semanas. Ele recebeu alta no dia 3 de outubro. "Obrigada Senhor... Passamos por momentos difíceis , um susto muito grande , mas em tudo Deus esteve conosco , nos guardando e protegendo e não perdemos a fé em nenhum momento!!! Uma notícia boa recebemos agora pela manha... Estamos indo pra casa onde meu marido continuará o tratamento !!! Obrigada por todo o carinho, apoio e orações !!! Que Deus abençoe a todos!!", comentou a mulher dele, Tati Moreto.


Fonte: Caras

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem