CABECEIRAS: Dois micro-ônibus farão o transporte dos eleitores da zona rural. - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
 
Home » » CABECEIRAS: Dois micro-ônibus farão o transporte dos eleitores da zona rural.

CABECEIRAS: Dois micro-ônibus farão o transporte dos eleitores da zona rural.

Publicado por Bruno Soares na sábado, 4 de outubro de 2014 | 12:18



Neste domingo (5), mais de 140 milhões de eleitores vão escolher seus representantes na presidência, nos governos estaduais, no Senado, na Câmara dos Deputados e nas assembleias legislativas. Em Cabeceiras cerca de seis mil eleitores vão as urnas e cerca de 10% do eleitorado do município moram na zona rural e em comunidades distantes onde não há sessões para votar e precisam de transporte para se locomoverem.

Segundo a Justiça Eleitoral, quem oferece ônibus, vans ou qualquer outro tipo de carona para que o eleitor possa chegar até a seção eleitoral está cometendo um crime. O transporte de eleitores da zona rural, que moram distante do ponto de votação, só pode ser feito pela Justiça Eleitoral e em veículos identificados. A pena para quem descumpre a regra pode chegar a seis anos de prisão.

Para que o eleitor não fique sem votar, a Justiça Eleitoral autorizou a utilização de dois micro-ônibus disponibilizados pela prefeitura da cidade. O secretário municipal de educação, Simar Machado, falou ao vivo no programa Alô Cabeceiras desse sábado, e divulgou o cronograma do transporte para os moradores da Comunidade Cabeceira da Mata, Lagoa e Boa Vista (Bezerrinha). De acordo com o secretário, os veículos são, um micro-ônibus branco e o outro amarelo com uma placa de identificação da justiça eleitoral.

Ainda segundo Simar, o transporte sairá das comunidades a partir das 08h30 e o retorno previsto para às 10h00. "O transporte irá buscar na Cabeceira da Mata, oito e meia da manhã, próximo a escola Julio Dutra, passará pela Lagoa e depois retorna daqui com os eleitores de Cabeceira da Mata e Lagoa às dez horas. No Bezerrinha o ônibus também estará às oito e trinta da manhã, trás o pessoal pra cá e depois retorna às dez horas", explicou
Clique e Compartilhe :

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso