TRÂNSITO: Colisão frontal entre caminhão e carreta deixa um morto na GO-346

TRÂNSITO: Colisão frontal entre caminhão e carreta deixa um morto na GO-346


Atualizada na terça-feira, 28 de outubro de 2014 | 10:50

Um caminhão e uma carreta colidiram de frente na tarde desta segunda - feira (27) na GO-346 a cerca de 5 km do trevo de acesso a BR-020 próximo ao povoado Boa Vista (Bezerrinha) entre a divida dos municípios Cabeceiras e Formosa.

(Foto: Enviada via WhatsApp)
De acordo com informações da Polícia Militar (PM) de Cabeceiras, o acidente aconteceu por volta das 17h00 e um dos envolvidos morreu no local. Gecimar Alves Ferreira, 43 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele conduzia o caminhão Mercedes Bez L-1316 de cor branca. O condutor do Mercedes Bez LS-1634, Ademar Fernandes Da Silva, 44 anos, não teve ferimentos.

Fotos compartilhadas no grupo Info. Interativa87 no WhatsApp mostram a dimensão do acidente. Em uma delas, o caminhão, aparentemente com um Munck, ficou com a cabine completamente destruída. Segundo informações passadas para polícia, o acidente teria sido provocado por problemas mecânicos do caminhão conduzido por Gecimar. O eixo cardã (também conhecido como eixo cardão ou eixo Cardan, componente da transmissão, responsável pela transmissão do torque e cuja função é fornecer independência às forças motrizes) teria se soltado, fazendo com que Gecimar perdesse o controle do veículo causando a colisão frontal com o outro que seguia na direção oposta.

(Foto: Enviada via WhatsApp)
O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para remover o corpo da vítima. Segundo informações, a rodovia ficou bloqueada em um dos sentidos e foi liberada por volta das 19h00 quando um guincho retirou o caminhão da pista.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem