CABECEIRAS: Acidente na GO-346 deixa um morto e dois feridos.

CABECEIRAS: Acidente na GO-346 deixa um morto e dois feridos.

 Veículo saiu da pista e capotou várias vezes.

Um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã deste sábado (4), por volta das 06h20 na rodovia GO-346 em Cabeceiras causou a morte de uma pessoa e deixou outras duas feridas. Três jovens com idades entre 18 e 20 anos estavam em um GM Corsa de cor prata com placas de Cabeceiras que saiu da pista e capotou a cerca de 800 metros da base do Comando de Operações de Divisas (COD).

O veículo capotou diversas vezes, batendo em barranco e árvores. Com a violência do capotamento, partes do carro ficaram espalhados na vegetação. A aparelhagem de som que estava instalado no veículo parou cerca de 15 metros distante do local onde o carro ficou.

Policiais militares de Cabeceiras acreditam que o veículo estava em alta velocidade. Latas de cerveja foram encontradas ao lado do carro, o que leva a polícia e a perícia a crer que os jovens poderiam ter ingerido bebida alcoólica.

Alessandro Ferreira Cezarino, 20 anos, conduzia o Corsa e morreu no local. As outras duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Cabeceiras (HMC) onde passaram por exames e foram medicados. Eles passam bem e devem receber alta nas próximas horas.

Welisson, 18 anos, conversou com a reportagem. Ele contou que estava dormindo e não viu como aconteceu o acidente, e que, quando acordou, os policiais estavam no local. Sobre a ingestão de bebida alcoólica, Welisson negou que estavam sob efeito de álcool. A outra vítima, ainda abalada com o ocorrido não quis comentar.

O corpo de Alessandro foi removido pelo IML (Instituto Médico Legal) para Formosa. O veículo foi removido do local pelo guincho para Cabeceiras.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem