FAMOSOS: Hacker divulga na internet fotos íntimas da atriz Jennifer Lawrence

FAMOSOS: Hacker divulga na internet fotos íntimas da atriz Jennifer Lawrence


Jennifer Lawrence vai processar quem publicar fotos íntimas suas.


(Foto: Reprodução)
A atriz Jennifer Lawrence, foi vítima de um hacker que disse ter hackeado o iCloud, sistema de nuvem onde os celulares iPhone fazem backup e soltado as imagens íntimas da atriz na internet.

As imagens mostram a atriz de "Jogos Vorazes" completamente nua fazendo poses provocantes para câmera. As fotos são antigas, porque nelas a artista ainda mantinha os cabelos longos ou em tons escuros, da época em que ela estava tendo gravações como Katniss, protagonista da franquia distópica.

Assessoria de J-Law confirmaram a autencidade das imagens e estão tomando as devidas providências legais. Além da loira, Ariana Grande e Lea Michele e outras famosas também teriam sido vítimas do ataque. O hacker disse, no tópico do "4Chan", que teria vídeo íntimos e está pedindo dinheiro para divulgá-los.

Estas imagens teriam sido obtidas através de uma falha no serviço iCloud da Apple, disse o site Buzzfeed, citando o suposto hacker no fórum 4chan.
A lista divulgada no site tem ainda os nomes de Cara Delevigne, Lea Michele, Scarlet Johansson, Hillary Duff, Vanessa Hudgens, Wynona Ryder, Lizzy Caplan, Aly e AJ Michalka, Aubrey Plaza, Abby Elliott, Amber Heard, Brie Larson, Candice Swanepoel, Emily Ratjakowski, Farrah Abraham, Gabrielle Union, Hayden Pannettiere, Hope Solo, Jenny McCarthy, Kayley Cuoco, Kate Bosworth, Keke Palmer, Krysten Ritter e Alison Brie, entre outras.

Ameaça de processo
Jennifer Lawrence vai processar quem publicar fotos íntimas suas, disseram no domingo (31) os representantes da atriz a diversos veículos de imprensa dos EUA, como o TMZ, o Buzzfeed e o site da revista "Variety".

"Este é um caso flagrante de violação de privacidade. As autoridades foram contatadas e vão processar qualquer pessoa que publicar as fotos roubadas de Jennifer Lawrence", disseram representantes da atriz à imprensa.

A atriz norte-americana Jennifer Lawrence, de 24 anos é estrela da franquia "Jogos vorazes" e ganhou o Oscar em 2013 pelo filme "O lado bom da vida".

1 Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

  1. O Haker Divulgou novas Fotos da Jennifer Lawrence.
    Achei todas aqui:
    www.gostosashd.com
    www.videostubegratis.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem