FORMOSA: Traficantes são presos com mais de 18 kg de maconha. - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
 
Home » , » FORMOSA: Traficantes são presos com mais de 18 kg de maconha.

FORMOSA: Traficantes são presos com mais de 18 kg de maconha.

Publicado por Bruno Soares na quinta-feira, 28 de agosto de 2014 | 13:10


O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos da Polícia Civil de Formosa (GO), Entorno do Distrito Federal, prendeu em flagrante na noite de quarta - feira (27) quatro pessoas envolvidas no tráfico de drogas. Cerca de 18 quilos de drogas foram apreendidas com o grupo, que segundo o delegado Vytautas Zumas, era chefiado por Jonata Lobo Barbosa, vulgo Verdinho, 23 anos.

Os integrantes do grupo: Diana Pereira Brandão, 19, namorada de Jonata; Jardel Boss, 23; e Eli Olsson Rodrigues Júnior, 21. Verdinho foi detido pela polícia depois de dois meses de investigação.

Segundo informações do Correio Web, Jonata e Diana foram apreendidos na casa de Eli. A polícia encontrou um revólver calibre .38 e várias porções de drogas prontas para a venda. Jardel foi preso em casa. Além de 18 quilos de maconha, a polícia encontrou uma balança de precisão e material para embalar drogas dentro de um quarto da residência.

De acordo com as investigações feitas pela polícia, assim como Eli, Jardel tinha a função de guardar a droga e fazer pequenas entregas, sempre supervisionadas pelo mentor Jonata Lobo, Verdinho. Os quatro traficantes continuam presos.
Clique e Compartilhe :

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso