CABECEIRAS: Placas de sinalização começam a ser colocadas

CABECEIRAS: Placas de sinalização começam a ser colocadas


As placas de sinalização do programa do governo do estado "Goiás Sinalizado" começou a serem colocadas nas marcações feitas pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-GO). Dividida em duas etapas, Horizontal e Vertical, a sinalização foi feita nas principais ruas escolhidas pela Detran-GO com a escrita "Pare". Também foi feita faixa de pedestre em frente algumas escolas.

Essa foi a primeira etapa, que foi concluída há três meses, ficando sob responsabilidade da prefeitura a fixação das placas nos locais marcados. Essa semana elas começaram a ser colocadas nos locais definidos pelo Detran-GO.

(Foto: Bruno Soares)
(Foto: Enviada via WhatsApp)
De acordo com o vereador e presidente da câmara, Gerson Ataídes (PSB) em entrevista a rádio Interativa FM no dia 9 desse mês, são 150 placas com a escrita "Pare". Dessas, 70 foram disponíveis para os locais marcados pela Detran-GO e o restante para as ruas que a prefeitura achar necessário fixar uma.

Na semana passada o Interativa87 publicou fotos mostrando as sinalizações horizontais desaparecendo, e as placas escoradas no muro da garagem da prefeitura aguardado para serem instaladas. Segundo Gerson, elas chegaram praticamente no ultimo dia de seu mandato como prefeito, no dia 14 de maio. Ainda segundo o vereador e presidente, a Detran-GO estava cobrando a fixação das placas, caso contrário eles buscariam.

"O Detran está cobrando que elas sejam instaladas. Se não instalar, ele vem e pega elas de volta". Contou Gerson Ataídes.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem