MÚSICA: Luan Santana passa trote em rádios para divulgar sua nova música. Veja

MÚSICA: Luan Santana passa trote em rádios para divulgar sua nova música. Veja



Já nos acostumamos a ver artistas pedindo para que seus fãs liguem nas rádios e peçam sua nova música de trabalho. Agora, imagine o próprio artista fazendo esse trabalho. Luan Santana arranjou uma maneira inusitada e ao mesmo tempo bem divertida de lançar seu novo single, “Tanto Faz”. A faixa faz parte de seu DVD mais recente, “O Nosso Tempo É Hoje”.

Na tarde de hoje (31), o sertanejo divulgou um vídeo com o resultado dessa ação. Só o nome da música já foi suficiente para brincar. Algumas atendentes simplesmente não sabiam se o pseudo-ouvinte estava pedindo qualquer música do Luan Santana ou se a música se chamava mesmo “Tanto Faz”.

Em momento algum, Luan se identificou nas ligações, mas até dava uma dica, quando resolvia cantar um trecho da música. Uma das telefonistas se impressionou com a semelhança da voz do ouvinte com a do cantor.

Outra atendente não recebeu muito bem uma investida de Luan Santana. Depois de pedir a música, ele deu aquele xaveco básico na menina, que cortou as asinhas do sertanejo. Talvez, ela se arrependa quando assistir o vídeo e confirmar que era o próprio Luan Santana.

Bem, se você for essa mulher prepare-se psicologicamente para ver o vídeo abaixo. Se não for, divirta-se com Luan Santana, o novo terror das atendentes de radio. Logo abaixo, aproveite para curtir o sertanejo em “Tanto Faz”.



Fonte: Portal Sucesso

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem