COPA 2014: Pão de queijo: "o verdadeiro vencedor da Copa", disse Grant Wahl - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
Home » , » COPA 2014: Pão de queijo: "o verdadeiro vencedor da Copa", disse Grant Wahl

COPA 2014: Pão de queijo: "o verdadeiro vencedor da Copa", disse Grant Wahl

Publicado por Redação na sexta-feira, 11 de julho de 2014 | 15:08


Um dos jornalistas mais populares nos Estados Unidos, Grant Wahl, repórter da revista "Sports Illustrated", ficou famoso na internet por feitos como a sua candidatura à presidência da Fifa em 2011. De lá para cá, o concorrente de Blatter, que incomodou a Fifa e fez com que as regras de candidatura fossem alteradas, ganhou milhares de fãs em redes sociais.

Ele que tem um perfil descontraído na internet e alterna suas publicações entre o trabalho e descobertas brasileiras, publicou nesta sexta-feira uma foto do pão de queijo, já que está no Brasil cobrindo a Copa do Mundo.

Na legenda da foto, ele foi só elogios e garantiu que a iguaria mineira é "o verdadeiro vencedor da Copa do Mundo" e que "os americanos se matariam pelo pão de queijo." A repercussão foi imediata entre os fãs brasileiros, principalmente entre os mineiros, que fizeram questão de explicar a origem da quitanda.

No Twitter, Wahl tem mais de 658 mil seguidores, e no Instagram, há pelo menos 5 mil seguidores. Depois das postagens relacionadas ao trabalho, as relacionadas à comida brasileira aparecem com frequência no perfil do jornalista, que já aprovou o pão com mortadela, as frutas, o guaraná, a moqueca e a cerveja brasileira.


Fonte: Super Esportes.
Clique e Compartilhe :

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso