COPA 2014: Com Neymar em ambulância, Seleção volta à Granja Comary após vitória - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
Home » , » COPA 2014: Com Neymar em ambulância, Seleção volta à Granja Comary após vitória

COPA 2014: Com Neymar em ambulância, Seleção volta à Granja Comary após vitória

Publicado por Redação na sábado, 5 de julho de 2014 | 09:56



Felicidade e tristeza ao mesmo tempo. Foi com essa mistura de sentimentos que a seleção brasileira chegou ao Rio de Janeiro no início da madrugada deste sábado. Com a classificação para a semifinal da Copa do Mundo garantida após a vitória por 2 a 1 sobre a Colômbia, em Fortaleza, a delegação teve pouco tempo para comemorar. Horas após o triunfo, foi confirmada a fratura na terceira vértebra lombar do atacante Neymar, que está fora do Mundial.

(Foto: Reprodução)
Com seu camisa 10 lesionado, o Brasil desembarcou na Base Aérea do Galeão por volta de 1h20 da madrugada e seguiu de ônibus direto para a Granja Comary, em Teresópolis, onde chegou por volta das 3h10. O craque viajou separadamente em uma ambulância, por causa dos cuidados com a fratura, acompanhado de seu pai e do médico José Luiz Runco. Lá, cerca de 20 torcedores aguardavam o time com faixas e cornetas, fazendo barulho para apoia-los.

A lesão aconteceu após Neymar receber uma joelhada do colombiano Zúñiga aos 41 minutos do segundo tempo. A pancada nas costas foi tão forte que o craque sequer conseguiu se levantar e deixou o gramado chorando. Primeiro, ele foi examinado na clínica do estádio. Depois, foi encaminhado para o Hospital São Carlos, na capital cearense, onde chegou já com medicamento na veia e foi constatada a fratura. Apesar do problema, Neymar vai continuar junto com a delegação até o final da Copa. Segundo o médico Rodrigo Lasmar, o jogador vai precisar de algumas semanas para se recuperar completamente da fratura.
Entrada do jogador colombiano que tirou o jogador brasileiro da copa.
(Foto: G1)
Além do desfalque de seu principal jogador, a Seleção não contará com o seu capitão, Thiago Silva, na próxima partida, a semifinal da Copa do Mundo, contra a Alemanha, na próxima terça-feira, às 17h, no Mineirão, em Belo Horizonte. O zagueiro levou o seu segundo cartão amarelo no Mundial e terá que cumprir uma suspensão automática na partida contra os alemães. Em compensação, o volante Luiz Gustavo está à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari após cumprir suspensão diante da Colômbia.

Fonte: Globo Esporte.com
Clique e Compartilhe :

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso