BURITIS: Caminhão boiadeiro tomba na Serra da Morte

BURITIS: Caminhão boiadeiro tomba na Serra da Morte

  Mais cedo na mesma região um caminhão baú capotou deixando duas pessoas feridas.
Atualizada na quinta - feira, 3 de julho de 2014 ás 10h45
(Foto: Rosivan Morais / Mais Buritis)
Dois acidentes no mesmo dia, e por coincidência ou não na mesma região, "Serra Olhos D´Água" mais conhecida como "Serra da Morte" localizada na MG-400 em Buritis, cidade que fica no Noroeste de Minas Gerais. O primeiro ocorreu no início do dia por volta das 07h45 envolvendo um caminhão baú que transportava mercadorias (material de limpeza, alimentos enlatados e empacotados) que veio a capotar após o condutor do veículo perder o controle da direção. No caminhão estavam pai e filho que saíram de Goiânia (GO) com destino a Buritis. O pai teve várias escoriações, recebeu atendimento médico na Unidade de Saúde do município e foi liberado. Já o seu filho, de 15 anos de idade com ferimentos mais graves foi encaminhado para o Distrito Federal.

(Foto: Luan Cordeiro / Portal Buritis)
O segundo acidente nesta quarta - feira (2) ocorreu por volta das 18h20 envolvendo mais um veículo de carga, dessa vez um caminhão boiadeiro, da cidade mineira de Unaí, placas ARF-2758 que transportava gado.

De acordo com o "Mais Buritis", testemunhas relataram que o motorista veio a perder o controle da direção devido falhas no sistema de freios. O caminhão desceu em alta velocidade e tombou.
(Foto: Luan Cordeiro / Portal Buritis)
 O motorista, Marcelo Clemente dos Santos, 31 anos, foi socorrido por moradores da região com ferimentos no braço. O caminhão, do tipo "Romeu e Julieta" interditou meia pista, e a Polícia Militar (PM) de Buritis e a Polícia Rodoviária de Arinos sinalizaram o local. Cerca de 30 novilhos morreram e outros mais de 20 animais estavam espalhados pelo local. Os animais eram da Fazenda Candelária em Janaúba (MG). O destino seria à Fazenda ABC no município de Buritis.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem