TELEVISÃO: Fernando Rocha quebra dedo de Mariana Ferrão em disputa no 'Bem Estar'

TELEVISÃO: Fernando Rocha quebra dedo de Mariana Ferrão em disputa no 'Bem Estar'



Mariana Ferrão sofreu um acidente durante uma disputa de bola com o apresentador Fernando Rocha, no programa "Bem Estar" desta segunda-feira (30). A jornalista quebrou o dedo do pé enquanto os dois estavam brincando em um campo montado no estúdio após falar no programa sobre os tipos de bola usados para cada tipo de exercício.

(Foto: Reprodução / Instagram)
A atração exibiu o momento em que Mariana Ferrão e Fernando Rocha se chocaram durante a brincadeira. Cada um dos apresentadores se defendeu que a "falta" foi cometida pelo outro. Eles brincaram com o ocorrido e pediram para os telespectadores darem sua opinião sobre o lance, se foi falta ou não.

Mariana Ferrão voltou a apresentar o programa em maio após se ausentar do "Bem Estar" por seis meses. A jornalista se afastou por conta da licença-maternidade. Ela deu à luz seu primeiro filho, Miguel, em setembro. O menino é fruto do seu casamento com o jornalista André Luiz da Costa. A apresentadora tem publicado fotos da criança em seu Instagram.

O reencontro da apresentadora com o colega Fernando Rocha, também foi publicado nas redes sociais. "Selfie. Nós de novo", escreveu Mariana na legenda da foto em que aparece sorrindo ao lado de Fernando.


Fonte: MSN

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem