FESTA: Concurso elege a nova Garota Estudantil do Colégio Oemis.

FESTA: Concurso elege a nova Garota Estudantil do Colégio Oemis.



Na noite desta sexta - feira (27) foi realizada a 3º edição do concurso "Garota Estudantil" do Colégio Estadual Oemis Virginio Machado. O concurso fez parte da programação da "Festa Junina" realizada pela instituição que contou com barraca oferecendo delícias típicas diversas como, canjica, maçã do amor, quentão e dentre outras. No arraia não poderia ficar de fora o forró e a quadrilha que foi bem animada, que ficou por conta da Banda Musical Primavera. Teve também sorteio de vários prêmios.

No concurso para escolha da nova garota, cinco lindas estudantes do colégio desfilaram para o público presente e jurados. Além das notas dos jurados, valia como ponto a quantidade de rifas que cada candidata vendeu. Patrocinado por Ronaldo Costa, o concurso premiou todas as candidatas.


A vencedora do concurso foi Maria Elusa, 15 anos de idade. Ela é da turma "A" do primeiro ano do ensino médio. A segunda colocada também com 15 anos e cursando o primeiro ano foi a Luana Bispo se tornando a princesa estudantil.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem