FAMOSOS: Neymar vence ação na justiça que determina suspensão da venda de Playboy

FAMOSOS: Neymar vence ação na justiça que determina suspensão da venda de Playboy



(Foto: Divulgação)
A 3ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo determinou a suspenção imediata da edição e venda de novos exemplares da revista "Playboy" de junho, que traz a capa intitulada “A Morena que Encantou Neymar”.

O estafe do atleta da Seleção Brasileira afirmou em nota oficial que "a editora, além de divulgar uma mentira sobre a vida pessoal do Neymar Jr, utilizou indevidamente o seu nome, ou seja, sem a autorização da NR SPORTS, empresa dos pais do atleta e única detentora dos direitos de exploração da imagem, nome e seus atributos".

A mulher que diz ter tido um relacionamento com o jogador é Patrícia Jordane, que estampa a capa com uma blusa azul em um fundo verde e amarelo, em clara alusão à Copa do Mundo e à Seleção Brasileira.

Sobre o suposto envolvimento, a garota disse: “conheci-o no Rio, em dezembro de 2012, mas não rolou nada. Coincidentemente, nos encontramos novamente na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis, na véspera do Ano Novo. Ele é um cara muito do bem e divertido, e começamos a ficar nessa data. Durou até o Carnaval, quando ele assumiu o namoro com a Bruna Marquezine”.

Além da suspensão, a 3ª Vara Cível da Capital também determinou que a Editora Abril retire todos os exemplares que já estão à disposição do consumidor e que a decisão deverá ser cumprida imediatamente, sob pena de multa diária no valor de R$ 10 mil.


Veja o comunicado publicado no site oficial de Neymar na íntegra:

"Nesta quarta-feira (25), a 3ª Vara Cível da Capital determinou a suspensão imediata da edição e venda de novos exemplares da Revista Playboy referente a edição de junho/2014.

A editora, além de divulgar uma mentira sobre a vida pessoal do Neymar Jr, utilizou indevidamente o seu nome, ou seja, sem a autorização da NR SPORTS, empresa dos pais do atleta e única detentora dos direitos de exploração da imagem, nome e seus atributos.

Também foi determinado à Editora Abril, a retirada de todos os exemplares que já estão à disposição do consumidor.

A revista Playboy, que traz a capa intitulada “A Morena que Encantou Neymar”, também não poderá ser veiculada de forma publicitária.

Segundo o Poder Judiciário, a decisão deverá ser cumprida imediatamente, sob pena de multa diária no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais)."

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem