FAMOSOS: Larrisa Riquelme, musa da copa de 2010 perde contrato por quilinhos a mais - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
Home » » FAMOSOS: Larrisa Riquelme, musa da copa de 2010 perde contrato por quilinhos a mais

FAMOSOS: Larrisa Riquelme, musa da copa de 2010 perde contrato por quilinhos a mais

Publicado por Redação na quinta-feira, 26 de junho de 2014 | 18:07



Escolhida como musa da Copa do Mundo de 2010, a paraguaia Larissa Riquelme perdeu um contrato publicitário de dois mil dólares com o concurso "Miss Bumbum" por estar acima do peso. A informação é do colunista Léo Dias do Jornal O Dia.

A informação foi confirmada pela assessoria do evento. “Infelizmente, depois da divulgação de fotos recentes da modelo aqui no Brasil, um dos patrocinadores cancelou o ensaio devido ao visível ganho de peso da musa, alegando que a mesma não se encaixaria na perfil do ensaio”.

(Foto: Divulgação)
Larissa iria posar de biquíni para três fotos que iriam divulgar as inscrições do concurso, que começam em agosto.

Em entrevista ao portal EGO, Larissa admitiu que as fotos feitas durante evento da Copa não lhe ajudaram. Ela justificou dizendo que está inchada por conta de um processo de recuperação de uma cirurgia.

"Tenho um problema de saúde, hipotireoidismo, e tenho altos e baixos. Mas agora estou no meu peso. Tenho 60kg e 1,75m de altura. O problema é que estou inchada porque fiz uma lipoaspiração há dois meses e, como estou viajando muito a trabalho, não pude ficar em repouso e não tive tempo para fazer a recuperação do jeito que se deve", contou.
Clique e Compartilhe :

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso