CIDADES: Incêndio atinge depósito de móveis em Taguatinga

CIDADES: Incêndio atinge depósito de móveis em Taguatinga


(Foto: Reprodução)
De acordo com informações do Copo de Bombeiros, quatro galpões de uma loja de móveis foram consumidos pelo fogo em Taguatinga Norte no Distrito Federal na tarde desta quarta - feira (25).

O incêndio teve início por volta das 15h30 e os Bombeiros levaram aproximadamente 2 horas para controlar as chamas. Segundo a Polícia Militar do DF (PM-DF), os bombeiros encontraram dificuldades para controlar o incêndio pois faltou água e os hidrantes do galpão apresentaram problemas.

Cerca de quinze viaturas foram deslocadas para o local, ao lado da Feira dos Goianos, na QI 14. Estima-se um prejuízo de R$ 10 milhões com a perda dos produtos.



De acordo com informações do Correio Web, os funcionários que estavam no galpão contaram que havia poucas pessoas no local porque era horário de almoço. Ao avistar as chamas, um deles tentou apagar o fogo com um extintor, mas como não conseguiu chamou os bombeiros. Ninguém soube informar o que teria provocado o início do incêndio. Não há registros de pessoas feridas.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem