HORÓSCOPO: Confira as previsões astrais para o seu signo nesta segunda - feira.

HORÓSCOPO: Confira as previsões astrais para o seu signo nesta segunda - feira.


ÁRIES
No trabalho, você vai precisar agir com bastante cautela. A concorrência pode incomodar, mas mostre jogo de cintura e não perca a calma. E, se precisar de ajuda ou conselho, procure um parente mais velho.

Cor: roxo.

TOURO
No trabalho, o seu rendimento vai depender diretamente da sua habilidade para conversar e do seu jogo de cintura para lidar com a concorrência. Só não vale se irritar com facilidade ou deixar tudo para a última hora. Fique alerta!

Cor: preto.

GÊMEOS
No trabalho, vai ter que usar todas as suas habilidades para dar conta do recado. Concentre-se no que precisa fazer, encare a concorrência e cuide do seu dinheiro com muita atenção. Nada de deixar contas para pagar na última hora.

Cor: rosa.

CÂNCER
No trabalho, terá que se empenhar ao máximo para alcançar tudo o que deseja. Vencer desafios e dificuldades fica mais fácil quando você acredita na sua capacidade, portanto, melhore a autoestima e lute pelo que deseja.

Cor: amarelo.

LEÃO
No trabalho, cuidar das suas tarefas a sós será a melhor pedida hoje para aumentar seu rendimento. Evite comentar sobre os seus planos para qualquer pessoa, pois alguém pode tentar puxar o seu tapete. Confie apenas na sua intuição.

Cor: lilás.

VIRGEM
No trabalho, poderá contar com o apoio e os contatos dos amigos, se precisar. A concorrência ou um rival pode incomodar, mas, se trabalhar em equipe, será mais fácil atingir seus objetivos. Invista nas parcerias.

Cor: preto.

LIBRA
Hoje, sua maior preocupação será a com a carreira. Faça planos, defina seus objetivos e vá em frente! Para chegar onde deseja, é preciso se dedicar muito e vencer a concorrência. Com um bom papo, pode fazer contatos interessante.

Cor: pink.

ESCORPIÃO
No trabalho, você terá que se esforçar mais para alcançar todos os resultados que deseja. Mas tanto esforço vai valer muito a pena, ainda mais se souber aproveitar a chance de aprender coisas novas.

Cor: vermelho.

SAGITÁRIO
No trabalho, é melhor cuidar das suas coisas a sós. Não confie tanto nos outros e redobre a atenção com a concorrência, que estará mais forte agora. Mas, se ouvir a sua intuição e não se irritar com bobagens, tudo deverá correr bem.

Cor: rosa.

CAPRICÓRNIO
No trabalho, nem tudo vai sair da maneira como você gostaria. Mas, se trabalhar em equipe, poderá aumentar bastante as suas chances de alcançar sucesso. Com responsabilidade e esforço, é possível alcançar qualquer objetivo.

Cor: vermelho.

AQUÁRIO
Sua atenção vai se concentrar no trabalho e você terá que ralar dobrado para vencer um rival. Mas coloque as mãos na massa, faça o seu melhor e tudo vai se resolver da melhor maneira. Se mostrar determinação, conseguirá se destacar.

Cor: bege.

PEIXES
No trabalho, vai ser mais fácil driblar os imprevistos se apostar na sua facilidades para lidar com as pessoas. Além disso, também conta com a sorte para vencer a concorrência. Só não deixe nada para a última hora.

Cor: preto.


Fonte: João Bidú, Astrólogo

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem