CANDANGÃO 2014: Partidas entre Unaí e Brasiliense são anuladas e remarcadas.

CANDANGÃO 2014: Partidas entre Unaí e Brasiliense são anuladas e remarcadas.



 (Do Clube do Esporte DF)
O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-DF) deu parecer favorável ao Unaí/Paracatu, que reivindicava que a partida contra o Brasiliense fosse realizada no estádio Frei Norberto e não no estádio Serra do Lago, como definiu o presidente da FBF, Josafá Dantas, restando apenas 26 horas para a partida.

Segundo o despacho do presidente do Tribunal, José Carlos de Matos, a entidade máxima do futebol candango deixou de cumprir o que rege o artigo 16, inciso I, do Estatuto do Torcedor, que diz:

É dever da entidade responsável pela organização da competição confirmar, com até quarenta e oito horas de antecedência, o horário e o local da realização das partidas em que a definição das equipes dependa de resultado anterior.

A diretoria do time mineiro argumentou, segundo o despacho, que vendeu mais de dois mil ingressos para a partida, até então marcada para às 16h do último dia 28 de março.

Após reunião entre TJD-DF e representantes dos dois times na tarde desta quarta-feira (02), as partidas foram remarcadas. Além disso, o jogo disputado no último domingo (30.03), quando o Brasiliense venceu por 1 a 0 o time mineiro, foi anulado. Confira as novas datas:

12/04 – 16h – Frei Norberto – Unaí/Paracatu x Brasiliense
20/04 – 16h – Serejão – Brasiliense x Unaí/Paracatu (caso o time mineiro vença o jogo de ida).

A assessoria de imprensa da entidade também confirmou que está marcada para esta próxima quinta (03), mais um encontro. Desta vez, com os representantes das cinco equipes (Brasiliense, Brasília, Unaí/Paracatu, Sobradinho e Luziânia) que pode ser campeã brasiliense de 2014.

A reunião servirá para decidir as novas datas das semifinais e das finais do Candangão 2014.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem