MÚSICA: Após sucesso na web, cantora brasiliense gravará seu primeiro CD.

MÚSICA: Após sucesso na web, cantora brasiliense gravará seu primeiro CD.


Foto: Divulgação
Nesta sexta – feira (7) a cantora brasiliense Amanda Valverde, de 16 anos, entrará em estúdio para gravar o seu primeiro disco. Moradora de Planaltina (DF), a adolescente virou sucesso na web após gravar a versão da música “Lepo Lepo” da banda Psirico. Hoje o vídeo com a resposta de sua autoria tem mais de 4 milhões de visualizações do canal de vídeos youtube e o sucesso não para. Ela foi convidada pelo vocalista da banda, Márcio Victor a cantar junto com ele a versão criada por ela. Amanda já aceitou o convite.

Hoje Amanda gravará cinco músicas de sua autoria, incluindo a resposta do Lepo Lepo. Ela disse que tem composto várias músicas. “Tenho composto cada dia mais. Minha música Temporal também está disponível na internet”. Disse.

Além do sucesso na internet e a conquista de gravar o seu primeiro CD, Amanda já tem uma agenda cheia de shows. Um deles está marcado para o dia 15 de março, na Candangolândia (DF). A cantora fez na terça-feira de Carnaval junto com o Trio dos Raparigueiros na área externa do Museu Nacional da República.



Da redação, com informações do R7

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem