TRÂNSITO: Ônibus capota com 50 jovens na GO-425 em Luziânia fazendo duas mortes.

TRÂNSITO: Ônibus capota com 50 jovens na GO-425 em Luziânia fazendo duas mortes.

Motorista e passageiro brigaram antes de ônibus capotar em GO, diz polícia

Foto: Reprodução/ TV Anhanguera
Uma discussão entre o motorista e um passageiro pode ter motivado o capotamento de um ônibus que transportava cerca de 50 jovens para uma festa de música eletrônica, na noite de sábado (9), na GO-425, em Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal. O acidente matou duas pessoas e deixou diversos feridos.Vítimas informaram à Polícia Militar (PM) que o ônibus estava em alta velocidade quando houve o desentendimento.

"Encontramos um organizador que relatou para a gente que o motorista parece que havia bebido e que eles estavam discutindo em virtude disso”, afirma o sargento da Polícia Militar Raimundo de Moraes. O caso foi encaminhado à Polícia Civil de Luziânia.

O condutor fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Ao todo, o Hospital Regional de Luziânia confirmou a morte de duas mulheres, sendo uma ainda no local do acidente e outra quando recebia atendimento na unidade de saúde.
Foto: Reprodução/ TV Anhanguera
Mais de dez carros do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizados para atender as vítimas, além de um helicóptero do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal. Segundo os socorristas, o relevo acidentado e a pouca luminosidade no local dificultou a localização de todas as vítimas. Ao todo, 13 pessoas foram encaminhadas para o hospital na cidade goiana. Outras vítimas foram levadas para hospitais no DF.


Fonte: G1

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem