FORMOSA: PM prende segundo suspeito de participar no assalto em panificadora.

FORMOSA: PM prende segundo suspeito de participar no assalto em panificadora.


A Polícia Militar (PM) prendeu na tarde desta terça – feira (12) o segundo suspeito de ter participado do assalto em uma panificadora na ultima segunda – feira (11) no Setor Nordeste em Formosa (GO), Entorno do Distrito Federal.

A prisão de Wesley Silva Rocha de Abreu foi realizada por uma equipe do Grupo de Patrulhamento Tático da PM (GPT) composta pelo Sargento Luziano, Cabos Welson e Lopes e o Soldado Jair. Os policiais localizaram Wesley na Lagoa Dos Santos onde realizaram a abordagem do suspeito dando voz de prisão.

Com Wesley os PMs encontram parte do dinheiro que seria do roubo, vários isqueiros e uma arma calibre 22 carregada com munições ainda intactas.

Foto: Divulgação/ PM-GO
Segundo a policia, Wesley que tem várias passagens confessou na Delegacia de Policia da cidade ter participado do assalto na panificadora.

No dia anterior, a PM prendeu um dos envolvidos no roubo, Mario Luiz Alves, 19 anos de idade( foto ao lado). Com ele foram apreendidos 30 gramas de maconha, uma porção de crack, R$ 112,50 reais e um revólver da marca Tauros calibre 32.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem