FORMOSA: Ladrão é morto a tiros ao tentar assaltar comerciante.

FORMOSA: Ladrão é morto a tiros ao tentar assaltar comerciante.


Um assaltante teve a sua tentativa de roubo frustrada na madrugada desta quarta – feira (13) no Setor Nordeste em Formosa (GO), Entorno do DF e cerca de 281 quilômetros da capital. Tiago Souza Borges, 20 anos, foi morto a tiros pela própria arma que usava no crime. Ele foi atingido com dois disparos, um no abdômen e outro no braço.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima, o comerciante Claudelino Francisco de Jesus, 50 anos, contou que estava em seu estabelecimento comercial junto com seu amigo Isaias Ferreira de Moura, 40 anos, ensaiando para um show que irá se apresentar em Água Fria (GO) quando foram surpreendidos por Tiago, que armado, anunciou o assalto.

O comerciante conta ainda que o ladrão exigiu que ele lhe entregasse o dinheiro que estava no caixa do seu estabelecimento comercial. Cerca de R$ 96,00 reais que estavam no caixa foram entregues para Tiago que ainda segundo Claudelino, não ficou satisfeito com a quantia e passou a ameaçá-lo de morte com a arma sendo apontada para sua cabeça.

Mesmo sendo ameaçado de morte e com a arma apontada para cabeça, o comerciante partiu para briga corporal com o ladrão. Claudelino relatou ainda para os policiais que durante a briga, a arma de Tiago disparou dois tiros contra seu próprio corpo vindo ele a morrer no local.

De acordo com a polícia, Tiago Souza possuía várias passagens e mandados de prisão em aberto pela prática de vários crimes.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem