FORMOSA: Ladrão é morto a tiros ao tentar assaltar comerciante. - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
Home » , » FORMOSA: Ladrão é morto a tiros ao tentar assaltar comerciante.

FORMOSA: Ladrão é morto a tiros ao tentar assaltar comerciante.

Publicado por Redação na quarta-feira, 13 de novembro de 2013 | 11:59


Um assaltante teve a sua tentativa de roubo frustrada na madrugada desta quarta – feira (13) no Setor Nordeste em Formosa (GO), Entorno do DF e cerca de 281 quilômetros da capital. Tiago Souza Borges, 20 anos, foi morto a tiros pela própria arma que usava no crime. Ele foi atingido com dois disparos, um no abdômen e outro no braço.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima, o comerciante Claudelino Francisco de Jesus, 50 anos, contou que estava em seu estabelecimento comercial junto com seu amigo Isaias Ferreira de Moura, 40 anos, ensaiando para um show que irá se apresentar em Água Fria (GO) quando foram surpreendidos por Tiago, que armado, anunciou o assalto.

O comerciante conta ainda que o ladrão exigiu que ele lhe entregasse o dinheiro que estava no caixa do seu estabelecimento comercial. Cerca de R$ 96,00 reais que estavam no caixa foram entregues para Tiago que ainda segundo Claudelino, não ficou satisfeito com a quantia e passou a ameaçá-lo de morte com a arma sendo apontada para sua cabeça.

Mesmo sendo ameaçado de morte e com a arma apontada para cabeça, o comerciante partiu para briga corporal com o ladrão. Claudelino relatou ainda para os policiais que durante a briga, a arma de Tiago disparou dois tiros contra seu próprio corpo vindo ele a morrer no local.

De acordo com a polícia, Tiago Souza possuía várias passagens e mandados de prisão em aberto pela prática de vários crimes.
Clique e Compartilhe :

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso