ENTREVISTAS: Interativa fala com prefeito de Cabeceira Grande (MG) e vereador de Cabeceiras (GO).

ENTREVISTAS: Interativa fala com prefeito de Cabeceira Grande (MG) e vereador de Cabeceiras (GO).


Na tarde do ultimo sábado (16) a Interativa FM participou de um almoço na chácara do doutor João Reis (Engenheiro Civil) que presta serviços para prefeituras de várias cidades do país, onde estavam presentes o Prefeito de Cabeceira Grande (MG), Odilon (PR) junto com a primeira dama Cida e o vereador de Cabeceiras (GO) Manoel Teixeira “Manoelzinho de Benita” (PV) acompanhado da esposa Sileir.

Após o almoço, o repórter da Interativa Byn Wanderson fez uma rápida entrevista com o prefeito mineiro e o vereador goiano que falaram em parcerias entre os dois municípios que fazem divisa e são distantes cerca de 40 quilômetros do centro de ambas.

Odilon que foi eleito nas eleições de 2012 com 39,69 % dos votos válidos (1.814), segundo o TRE-MG, disse das dificuldades enfrentadas no primeiro ano de mandato. Ele falou que “o ano é de arrumar a casa” e que, a cidade ficou sem as festividades do aniversário por dificuldades financeiras, mas garantiu que no ano seguinte a data não passará em branco e será realizada uma grande festa a altura do município.

O prefeito citou ainda que tem contribuído com os moradores da fazenda São Joaquim que fica no município de Cabeceiras na divisa com minas. Ele cobrou mais atenção das autoridades do município goiano com aquela região, “ A gente sempre dá assistência lá no São Joaquim... eu quero pedir... vamos olhar para o povo de São Joaquim ... o que o município de Cabeceira Grande puder ajudar, eu vou fazer de tudo para ajudar”. Ressaltou Odilon (ouça ao lado a entrevista).

O vereador cabeceirense Manoelzinho falou de alguns trabalhos da câmara e também da descoberta durante o encontro com o prefeito mineiro de uma verba no valor de R$ 50 milhões de reais da RIDE (Região integrada de desenvolvimento) no qual Cabeceiras poderá ser beneficiada com uma parte desse recurso.

Manoel que já tem conquistado para o município um ônibus que servirá em especial os universitários, revelou que está buscando um veículo para servir a Secretária de Transportes e Obras. Ele parabenizou o trabalho que o secretário da pasta Waith Souza vem desenvolvendo em Cabeceiras e percebeu que o mesmo não tem um veículo próprio para realizar com mais rapidez o seu trabalho. Diante dessa dificuldade, o vereador comentou que está trabalhando para conquistar esse veículo (ouça ao lado a entrevista).

Manoel falou também de uma lei aprovada recentemente na câmara de vereadores que permite maquinários da prefeitura adentrar no estado mineiro, precisamente na divisa, para concluir os serviços que um trator ou moto niveladora (Patrola) está realizando na região. Sobre o projeto de lei aprovado, ele disse que já está a disposição do prefeito municipal, Nadir de Paiva (PP) para que ele sancione.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem