COPA CABECEIRAS: Nos pênaltis o Martins vence o Lagoa e conquista o título.

COPA CABECEIRAS: Nos pênaltis o Martins vence o Lagoa e conquista o título.


Quem foi ao estádio Divinão na tarde deste domingo (17) assistiu uma das partidas mais emocionantes do futebol amador em Cabeceiras. Uma final daquelas de tirar o fôlego com o Lagoa (Cabeceiras) e o Martins (Formosa) disputando o título da Copa Cabeceiras de Futebol de Campo 2013, o campeão só foi conhecido nas cobranças de pênaltis.

No tempo normal as duas equipes buscaram a todo momento balançar as redes, que até balançou, mas o arbitro Pesão não validou o gol do Martins. A bola teria resvalado na mão do jogador da equipe formosense antes dele chutar sem chances para o goleiro Isley.

O Lagoa quase abriu o placar no segundo tempo com uma bola ta trave. Mas a partida foi encaminhando para o seu final e o 0 a 0 foi justo. A primeira parte do espetáculo havia terminando, mas a segunda iria começar. Nas cobranças de pênaltis o Martins se deu bem vencendo por 4 a 3.

O jogador Geones do Lagoa parou nas mãos do goleiro Ezinho.

O Martins também teve um pênalti não convertido, o jogador Gago teve a sua cobrança defendida pelo goleiro Isley, que deu esperanças a torcida do Lagoa. O próprio foi bater o pênalti. Mas sobrou vontade, e com um chute forte, a bola acabou indo para fora e o Martins conquistou o título.

Ouça as cobranças de pênaltis


Assista abaixo o pênalti perdido pelo goleiro Isley do Lagoa.

Veja aqui a galeria de fotos
Os dois times terminaram a competição empatados, uma vitória para cada no confronto entre eles. O Lagoa venceu o Martins na primeira fase e acabou recebendo o troco na final ,que veio acompanhada do título. Lagoa foi a única equipe a vencer o Martins.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem