TRÂNSITO: Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em acidente na BR-020 em Vila Boa.

TRÂNSITO: Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em acidente na BR-020 em Vila Boa.



Duas pessoas morreram em um grave acidente de trânsito no início da manhã desta segunda – feira (7) na BR-020 e Vila Boa, município que fica a 361 quilômetros de Goiânia.

Segundo informações do policial Carlos Santos da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente aconteceu por volta das 5h45 na altura do km 102. O condutor do veículo Fiat Tempra com placas HOZ 5595 teria perdido o controle da direção causando saída da pista vindo a capotar várias vezes, levando a óbito Laudicéia Soares Dos Passos e Antônio João de Sousa. Outras duas pessoas ficaram feridas.

Ainda de acordo com Carlos, um desnível acentuado entre o centro da pista e o acostamento pode ter provocado o acidente.

Mais acidentes.
Outros dois acidentes com as mesmas características envolvendo capotamento foram registrados neste final de semana deixando sete pessoas feridas. Os dois acidentes aconteceram no sábado (5) e ambos tentavam realizar ultrapassagens. Os condutores acabavam perdendo o controle da direção quando o veículo passava com parte das rodas na região baixa da pista entre o acostamento e parte central de rolamento da rodovia.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem