TRÂNSITO: Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-020 próximo a Buritinópolis (GO). - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
Home » , , , , » TRÂNSITO: Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-020 próximo a Buritinópolis (GO).

TRÂNSITO: Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-020 próximo a Buritinópolis (GO).

Publicado por Redação na segunda-feira, 14 de outubro de 2013 | 12:29


O grave acidente de trânsito que resultou na morte de cinco pessoas da mesma família aconteceu na manhã do ultimo sábado (12) feriado de Nossa Senhora Aparecida e comemorado também o Dia das Crianças. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo conduzido por Lucimar Rodrigues da Silva, 41 anos, colidiu de frente com uma carreta bitrem na altura do KM 185 próximo ao trevo de Buritinópolis, a 464 quilômetros de Goiânia, causando a morte do condutor e também da sua esposa Marinete Maria Montalvão, 40, das duas filhas do casal, Claudineide Montalvão de Souza, 15 e Marineide Montalvão de Souza, 18 anos. Sebastião Rodrigues da Silva, 33 anos, irmão de Lucimar também morreu no local.

A violência da colisão entre os dois veículos fez com que o carro de passeio, um VW /GOL, cor vermelha, placa JOQ-0355-GO entrasse debaixo da carreta onde as vítimas ficaram presas as ferragens. Ainda segundo informações de agentes da PRF, o condutor da carreta que não se feriu entrou em estado de choque após o acidente.

Ainda segundo informou a PRF, o condutor do carro de passeio perdeu o controle da direção invadindo a pista contrária se chocando de frente com a carreta, modelo VOLVO/FH 440 6x4T, placa ATD-6137-PR. Após checar os documentos das vítimas, os policiais notaram que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de Lucimar, que estava na condução do veículo, não tinha permissão para dirigir o carro. No documento constava categoria “A”, que o permite a conduzir apenas veículos de duas ou três rodas (motocicletas e outros).

A família que é moradora de Simolândia (GO) iria participar de uma reza em Buritinópolis. A morte das cinco pessoas comoveu moradores de Simolândia e Alvorada do Norte (GO), onde as vítimas moravam.

Foto: Divulgação/PRF
Clique e Compartilhe :

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso