POLÍTICA: Cantor Leonardo recusa convite para ser candidato ao senado. - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
Home » , » POLÍTICA: Cantor Leonardo recusa convite para ser candidato ao senado.

POLÍTICA: Cantor Leonardo recusa convite para ser candidato ao senado.

Publicado por Redação na sábado, 5 de outubro de 2013 | 12:05

Em nota, assessoria de imprensa disse que o cantor quer priorizar a carreira artística.

O sertanejo Leonardo se recusou a sair candidato ao senado em 2014. Assessoria de imprensa divulgou nota informando da recusa e disse que a prioridade agora é a carreira artística e agradeceu o convite feito pelo presidente da Saneago e ex-prefeito de Itumbiara, José Gomes (PTB) que em entrevista na “Rede Clube de Comunicação” informou que está trabalhando para que o cantor fosse o candidato ao Senado pela chapa governista.

Jose Gomes revelou que teria uma conversa com o cantor para tentar convencê-lo a aceitar o convite de se filiar ao PTB e concorrer à vaga ao Senado.

Leia a nota.
Em virtude das inúmeras matérias veiculadas pela imprensa relativas à possível candidatura do cantor LEONARDO ao cargo de Senador da Republica por Goiás, venho esclarecer:

O cantor LEONARDO nutre uma amizade de muitos anos com o Governador Marconi Perillo e o Presidente da Saneago Zé Gomes da Rocha, aos quais ele tem muita admiração e respeito pela figura publica que são.

Há alguns dias, o Presidente Zé Gomes fez um convite ao cantor LEONARDO, para filiar ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), e consequentemente ser um pré-candidato ao cargo de Senador da Republica por Goiás, convite este reafirmado no dia de ontem (03/10) em encontro na residência do cantor.

O cantor LEONARDO agradeceu imensamente, mas NÃO ACEITOU o convite justificando que no momento a prioridade é a sua CARREIRA ARTÍSTICA, que está atingindo a marca de 30 anos de sucesso, que será comemorado com a gravação do DVD em dezembro deste ano, em Goiânia, além de estar à frente diretamente da administração de seus negócios particulares.

Sem mais para o momento, estou a disposição para quaisquer esclarecimentos.
Clique e Compartilhe :

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso