MÚSICA: Madonna revela em revista que foi vítima de estupro antes da fama - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
Home » , » MÚSICA: Madonna revela em revista que foi vítima de estupro antes da fama

MÚSICA: Madonna revela em revista que foi vítima de estupro antes da fama

Publicado por Redação na sexta-feira, 4 de outubro de 2013 | 19:20


Uma revelação bombástica do passado aparece no texto que Madonna escreveu para a última edição norte-americana da revista Harper’s Bazaar. A Rainha do Pop lembrou dos tempos difíceis antes da fama, em que ela tentava um lugar ao sol junto ao show business em Nova York. E disse que enfrentou uma violência inominável – foi estuprada e acabou sendo vítima de vários tipos de violência.
_
“Nova York não era o que eu imaginava. Não me recebeu de braços abertos. No primeiro ano, eu fiquei sob a mira de uma arma. Fui estuprada na cobertura de um edifício e fui arrastada até lá com uma faca nas minhas costas e tive meu apartamento assaltado três vezes. Nem sei por que. Eu não tinha nada de valor quando levaram o meu rádio no primeiro arrombamento”, disse.

Madonna, que nasceu em Bay City (Michigan), mudou-se para Nova York, a fim de tentar a carreira de cantora e atriz, em 1977, aos 19 anos de idade. Só em 1982 conseguiu um contrato com uma gravadora.
_
No mesmo artigo, Madonna diz que “quando você tem 20 e poucos anos, é mais fácil ser ousado, especialmente se você é uma estrela pop, por que esperam que você tenha comportamento excêntrico”.

Fonte: Monet
Clique e Compartilhe :

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso