FORMOSA: Mulher grávida é mantida em cárcere privado por três bandidos.

FORMOSA: Mulher grávida é mantida em cárcere privado por três bandidos.

Dois foram presos pela equipe do GPT. O terceiro ainda não foi localizado.

Policiais Militares do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) prenderam em Formosa (GO) na noite de sexta – feira (18) uma dupla que assaltaram e mantiveram em cárcere privado uma mulher grávida. A vítima que tem 25 anos de idade foi rendida por três bandidos na porta da sua residência localizada na Rua 16 no Bairro Jardim Bela Vista.

Segundo informações da polícia, Jeferson Barbosa Dos Santos, 18 anos de idade, uma adolescente de 14 anos e o outro acusado trancaram a mulher em um dos cômodos da casa e em seguida pegaram cartões bancários, uma aliança e uma Honda Biz de cor vermelha que estava na garagem e fugiram.

A equipe do GPT que era composta pelos cabos Genilson e Welson e o soldado L. Silva conseguiram prender a menor e Jeferson. Com eles foi encontrado um revolver calibre 32 com três munições intactas que foi utilizada do assalto. O outro envolvido no roubo ainda não foi localizado.

A dupla foi apresentada na Delegacia de Polícia de Formosa onde foram autuados em flagrante.

Mais tarde essa mesma equipe do GPT participou de uma ação que resultou na prisão de duas pessoas que agrediram um rapaz e o seu roubaram um carro equipado com som automotivo, avaliado em R$ 30 mil reais (Leia mais).

Foto: Divulgação/ PM

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem