FORMOSA: Jovem invade residência atira e mata idosa com um tiro na cabeça

FORMOSA: Jovem invade residência atira e mata idosa com um tiro na cabeça

Acusado foi preso e responderá por homicídio e tentativa de homicídio por tentar matar também o neto da idosa a tiros.


Uma equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da Polícia Militar (PM) composta pelo sargento Danilo, cabos Welson e Genilson e o soldado Silva, prenderam em Formosa (GO) na noite de domingo (6) um jovem de 21 anos acusado de matar com um tiro na cabeça uma idosa de 77 anos e tentar matar também o neto da vítima de 19 anos de idade dentro da residência das vítimas na noite anterior por volta das 20h.

Segundo informações da Policia, o acusado, João Carlos Lima de Oliveira “Joãozinho” teria perseguido Lucas Eduardo Cardoso de Sousa com uma arma de fogo até a sua residência na Rua 12 no Jardim Oliveira onde teria efetuado um disparo contra Martinha Cardoso Dos Santos que estava sentada no sofá vindo a ser atingida na cabeça. Ainda de acordo com a polícia, o neto de Martinha ao ver a avó ferida tentou socorrê-la e também foi atingido com um tiro no tórax.

Após cometer o crime, Joãozinho fugiu. As vítimas foram encaminhadas para o hospital da cidade. Martinha não resistiu aos ferimentos e morreu. Lucas está internado e não corre risco de morrer.

Joãozinho foi preso pela equipe do GPT escondido em sua casa localizada na Rua 7 no Setor Bosque II. A arma do crime não foi encontrada.

O acusado tem passagem por tráfico, roubo e posse ilegal de arma e foi autuado em flagrante. Agora ele responderá por homicídio e uma tentativa. A polícia investiga a motivação do crime.

Foto: Divulgação/PM

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem