FORMOSA: Internautas registram capotamento de carro na Avenida Lagoa Feia.

FORMOSA: Internautas registram capotamento de carro na Avenida Lagoa Feia.

Atualizada: sábado, 5 de outubro de 2013 | 20:26

Foto: Reprodução Facebook/Shildres Soares
O internauta Shildres Soares postou em seu perfil na rede social uma foto de um veículo que havia acabado de capotar na Avenida Lagoa Feia no Bairro Formosinha, em Formosa (GO) na tarde deste sábado (05).

Segundo comentários na foto postada por Shildres, o rapaz identificado apenas por Vinícius, que estava na condução do veículo,  foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e passa bem.

Ainda segundo os comentários, Vinicius trafegava pela Avenida quando outro veículo vinha no sentido contrário (contramão) e na tentativa de evitar uma colisão ele teria tentado desviar, mas acabou subindo no canteiro central e capotando em seguida.

Além de Shildres, outras pessoas também registraram e postaram fotos na rede social. Veja a baixo. O veículo, um Honda Civic teve grandes danos e foi removido em seguida por um guincho.



Para não colidir de frente com outro veículo que seguia na contramão, condutor tentou desviar mas acabou capotando o Honda Civic. Foto: Reprodução/ Netto Sousa
O acidente aconteceu por volta das 14h na Avenida Lagoa Feia no Bairro Formosinha.
Foto: Reprodução/ Romário Lucena

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem