FORMOSA: Deve sair em 30 dias o resultado do julgamento da enfermeira que espancou um cachorrinho da raça yorkshire

FORMOSA: Deve sair em 30 dias o resultado do julgamento da enfermeira que espancou um cachorrinho da raça yorkshire


Foto: Reprodução/ TV Anhanguera
O resultado do julgamento da enfermeira acusada de maus-tratos contra um cachorro da raça yorkshire, em Formosa (GO) deverá sair em 30 dias. Nesta terça - feira (15) foi realizada no Fórum da cidade a terceira e ultima audiência sobre o caso que causou revolta na cidade e em todo o país após a divulgação do vídeo na internet.

O crime aconteceu em novembro de 2011, quando a mulher foi filmada espancando o animal na frente da filha, que na época tinha apenas dois anos. Dois dias após as agressões, o cachorro morreu. Como já mudou de cidade, a enfermeira foi representada pelo seu advogado.

Durante a audiência, foram ouvidas seis testemunhas de defesa e duas de acusação. Segundo o promotor Heráclito Camargo, o caso, que já se arrasta na Justiça há quase dois anos, está próximo de ter um final.
“O processo já está em fase final. Aguardamos apenas algumas diligências em outras comarcas. Em breve, estará tudo pronto para o julgamento final", salienta.

O julgamento já havia sido adiado por duas vezes. Como o processo corre em segredo de Justiça, em nenhum momento foi divulgado o porquê dos cancelamentos.

Em março deste ano, o julgamento acabou suspenso devido à falta de uma testemunha de acusação. No mês de junho, o juiz da 2ª Vara Criminal de Formosa, Fernando Oliveira Samuel, chegou a ouvir algumas testemunhas do caso. No entanto, como várias outras não compareceram, uma nova audiência havia sido marcada para o dia 31 de julho.

Com informações do G1

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem