COPA CABECEIRAS: Segunda rodada começa neste sábado, veja os confrontos e números da primeira rodada.

COPA CABECEIRAS: Segunda rodada começa neste sábado, veja os confrontos e números da primeira rodada.


Começa hoje (19) a segunda rodada da Copa Cabeceiras de Futebol de Campo 2013. Às 16h00 o Vargem (campeão municipal 2013) que estreou com derrota sendo goleado pelo SOS Rodas (Formosa) por 5 a 1 irá enfrentar o Martins (Formosa) que goleou o Cabeceira da Mata por 4 a 0 na rodada anterior.

No domingo já no horário de verão, às 09h45 se enfrentam RK e Juventus (Formosa). Na primeira rodada a equipe Cabeceirense venceu o Máster Pão (Buritis) por 4 a 2 e lidera a chave com 3 pontos, foi também a única equipe local a vencer na rodada de abertura da competição. Já o Juventus vem de um empate em 2 a 2 com o vice-campeão municipal Lagoa que entrará em campo às 17h00 para enfrentar o SOS Rodas. Antes às 15h00 o Cabeceira da Mata disputará os três pontos com o Máster Pão.

Números da primeira rodada.
As redes balançaram 20 vezes na rodada de abertura que aconteceu no final de semana passado. Além das redes agitadas, a distribuição de cartões também foi destaque. 

Os juízes desembolsaram 21 vezes os cartões, foram 18 amarelos e 3 vermelhos. Lideram nos cartões amarelo as duas equipes Formosenses, Juventus e SOS Rodas com três cada. Às outras seis equipes foram advertidas duas vezes cada.















É também dos visitantes a liderança dos cartões vermelho, Juventus e SOS Rodas de Formosa tiveram cada um,  um jogador expulso de campo, a outra equipe a ficar com um jogador a menos durante a partida foi o Máster Pão de Buritis (MG).

Artilheiros.
Liderando com 3 gols cada estão os jogadores Léo Jaime (RK) e Wendel (SOS Rodas - Formosa). Com dois gols marcados, Matheus (Lagoa) e Faustino (Martins - Formosa). Veja aqui a listagem completa.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem