CIDADES: Em Unaí dois homens foram presos por tentativa de homicídio contra policiais. Buritis jovem é esfaqueado em frente de casa e morre.

CIDADES: Em Unaí dois homens foram presos por tentativa de homicídio contra policiais. Buritis jovem é esfaqueado em frente de casa e morre.

Atualizada: Domingo, 20 de outubro de 2013 | 08:32

Dois homens foram presos na madrugada de hoje (19), por tentativa de homicídio contra policiais em Unaí (MG). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), após receberem uma denúncia de que dois rapazes estariam de motocicleta atirando com arma de fogo na rodovia, os policiais foram até o local.

No momento da abordagem, um dos suspeitos jogou a motocicleta contra os policiais, e ainda teria ameaçado atirar. Porém, um dos policiais conseguiu atirar no pé do suspeito. Ele foi socorrido e os dois estão presos. A arma também foi apreendida, segundo informou a PM.

Em outra cidade mineira, Buritis que fica a cerca de 152 quilômetros de Unaí, um rapaz de 20 anos foi encontrado morto na porta de casa na madrugada deste sábado. Segundo informações da PM, Darlan Vinícios Caixeta, conhecido como "Anãozinho" foi esfaqueado e encontrado na porta de casa, no Bairro Canaã. Ainda de acordo com a PM, a suspeita é que o crime esteja relacionado com o tráfico de drogas. Junto ao corpo de Darlan os policiais encontraram uma pequena porção de crack.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi atingida por pelo menos cinco facadas. Darlan tinha passagens na polícia por roubo, furto, tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Foto: Reprodução Facebook/ Rosivan Morais

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem